"Pega-Trouxa-De-Papo-Furado" no Instituto Pombas Urbanas - CCAC


No último sábado (29), a CIA Grama Verde estreou a segunda temporada do espetáculo "Pega-Trouxa-De-Papo-Furado" no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. Desta vez, a CIA tem a honra do espetáculo ser apresentado no Instituto Pombas Urbanas - CCAC no próximo sábado (05/04) às 19h00. "Pega-Trouxa-De-Papo-Furado" é baseado na contagiante obra de Ricardo Azevedo do livro "Histórias de bobos, bocós, burraldos e paspalhões". Confira as informações precisas sobre o espetáculo e local da apresentação abaixo.

SINOPSE: Baseado livremente na contagiante e hilária obra do escritor Ricardo Azevedo, o espetáculo "Pega-Trouxa-De-Papo-Furado" fala sobre as desavenças de dois irmãos bobos e briguentos, o caso do mentiroso que afirma ter acabado de chegar do céu e a anedota do chapéu que, no lugar de um pássaro raro, tem um monte de excrementos. Música ao vivo e a interação com a platéia são um diferencial nesta história contada por jovens.

SERVIÇO: Teatro. Sábado, 05/04 às 19h00.
LOCAL: Centro Cultural Arte em Construção - Av. Dos Metalúrgicos 2100, São Paulo - SP
CLASSIFICAÇÃO: Livre
DURAÇÃO: 40 min.
SITE CIA GRAMA VERDE: www.ciagramaverde.com
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)
TRAILER DO ESPETÁCULO

ELENCO:
Carlos de Souza
Dan Claudino
Davi Claudino
Romário Alexandre
Welisson Guedes

Confira também, os posteres de divulgação do espetáculo no Instituto Pombas Urbanas - CCAC. Ajudem-nos a divulgar, obrigado! Grama, grama verde ♫♪

  

Lembrem-se de confirmarem presença no evento espetáculo no Facebook. Confirme, clicando aqui.