OFICINA: "Visita ao Mané Bocó" com André Blumenschein

É com muita satisfação que nós da Cia. Grama Verde, damos abertura a nossas oficinas cênicas para o público. Nossa primeira oficina será comandada pelo nosso querido André Blumenschein, no qual intitula-se "Visita ao Mané Bocó".

A oficina de teatro popular tem como base a história "O Casamento de Mané Bocó" do consagrado autor Ricardo Azevedo, que será apresentada no espetáculo "Histórias de bobos, bocós, burraldos e paspalhões", tendo-se em mente a importância da cultura popular na Cidade Tiradentes e contato com a história através de pequenos trechos. A oficina tem patrocínio do Programa VAI.

A oficina irá funcionar da seguinte forma: Temos 20 vagas disponíveis e basta você fazer sua inscrição através do formulário, que será feita análise e entraremos em contato com os selecionados dentro de cinco dias, para confirmar a presença.

A data da oficina será dia 03 de agosto, e começará às 14h, com término as 17h. O local será no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, localizado na Av. Inácio Monteiro, 6900 - Cidade Tiradentes, São Paulo. Para se inscrever, basta clicar no FORMULÁRIO abaixo e preencher sua ficha:
FORMULÁRIO