Cia Grama Verde de Teatro apresenta o espetáculo "Histórias de bobos, bocós, burraldos e paspalhões"


No final do ano passado (dezembro, 2013), a Companhia Grama Verde de Teatro escreveu um projeto cultural para circulação do espetáculo infantil "Histórias de bobos, bocós, burraldos e paspalhões" ao Programa VAI (Valorização de Iniciativas Culturais). Com o projeto contemplado pelo programa, e um trabalho extremamente dedicado, a Cia estreia seu novo espetáculo em três espaços culturais da Cidade Tiradentes.

Histórias de bobos, bocós, burraldos e paspalhões trás duas histórias hilárias: "Pega-Trouxa-De-Papo-Furado" e "O Casamento de Mané Bocó". As tais tem como tema central heróis bobos e atrapalhados que vivem fazendo confusão por onde passa e dizendo asneiras. Leia abaixo a release do espetáculo:

Inteligência, astúcia, esperteza, valentia... Os heróis do espetáculo "Histórias de bobos, bocós, burraldos e paspalhões" não fazem a menor ideia do que essas palavras significam. Ao contrário dos príncipes, guerreiros e outras figuras poderosas que povoam boa parte das histórias, os personagens vivem sendo passados para trás, fazendo trapalhadas e dizendo asneiras. E, por serem tão humanos, conquistam as crianças à primeira vista. Baseado livremente na obra de mesmo nome do autor Ricardo Azevedo, e contendo canções de autoria da Companhia Grama Verde de Teatro e clássicos nordestinos, o espetáculo é gargalhada na certa!

O espetáculo, com classificação livre e entrada franca, circulará pelo Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes e nos CEU's Inácio Monteiro e Água Azul. Veja abaixo as datas e horários das apresentações.
Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
Av. Inácio Monteiro, 6900 - Cidade Tiradentes, São Paulo
(11) 2555-2840
04, 06, 11, 13 de novembro às 14h00
08 e 15 de novembro às 16h00

CEU Inácio Monteiro
Rua Barão Barroso do Amazonas - s/n, COHAB Inácio Monteiro, São Paulo
(11) 2518-9023
18 e 19 de novembro às 14h00

CEU Água Azul
Avenida dos Metalúrgicos, 1262 - Cidade Tiradentes, São Paulo
(11) 2282-7157
25 de novembro às 16h00
26 de novembro às 10h00
Para ter acesso a ficha técnica do espetáculo "Histórias de bobos, bocós, burraldos e paspalhõese muito mais, acesse a página especial.