Cia Grama Verde de Teatro se encontra com Ricardo Azevedo

Hoje (19), foi um dia muito enriquecedor para a Companhia Grama Verde de Teatro. Os atores Dan Claudino e Davi Claudino, tiveram a oportunidade de conhecer o escritor e ilustrador Ricardo Azevedo, autor do livro "Histórias de bobos, bocós, burraldos e paspalhões", no qual encenam o espetáculo de mesmo nome, através do evento "Encontro com o escritor Ricardo Azevedo" promovido pela Biblioteca Temática Direitos Humanos, localizada no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.

Confira abaixo, um relato dos meninos sobre o encontro:
"Hoje o dia foi cheio de surpresas, tivemos nossa última apresentação no C.E.U Inácio Monteiro e logo em seguida realizamos um sonho, conhecemos o escritor Ricardo Azevedo (que somos muito fãs), autor da obra que resultou no espetáculo que estamos circulando pela Cidade Tiradentes. O encontro com o Ricardo foi muito descontraído, demos risadas, conversamos, ele respondeu várias dúvidas de seus leitores, inclusive, nos contou uma história magnífica sobre um fazendeiro, sua esposa e um homem. Todos adoraram. Falamos também sobre a circulação do espetáculo infantil "Histórias de bobos, bocós, burraldos e paspalhões", como foi nosso processo e quando entramos em contato com seus contos pela primeira vez. Ele nos contou como escreveu os contos, de onde veio suas idéias, o que ele costuma ler, autografou um de nossos cartazes... Ricardo é um cara incrível, muito simpático, atencioso e inteligentíssimo, que em apenas minutos de conversas pudemos ter conhecimento de coisas surpreendentes. Simpatia em pessoa! Gostaríamos de agradecer a Charlene, da Biblioteca Temática Direitos Humanos, por promover esse encontro sensacional. Ricardo, aqui nosso agradecimento, foi uma honra conhecê-lo."
Com certeza, o encontro foi maravilhoso! Estamos muito felizes em poder conhecer o  "pai" dessas maravilhosas histórias que contamos.