Cia Grama Verde apresenta espetáculo na 23ª Mostra de Teatro Monte Azul

Organizado pela Associação Comunitária Monte Azul, localizado na Zona Sul de São Paulo, em apoio com a Fábricas de Cultura, apresenta-se a 23ª Mostra de Teatro Monte Azul, que acontecerá entre 16 e 26 de Julho.

A Mostra de Teatro Monte Azul existe desde 1991 e, desde então, vem tornando-se um dos eventos culturais mais importantes da periferia da zona sul da cidade. A proposta da mostra é promover o encontro de grupos do circuito tradicional do centro da cidade com grupos da periferia, fomentar a integração, troca de experiências entre gerações, realidades sociais, descentralizar e democratizar o acesso a cultura em um espaço diverso e livre.

A Companhia Grama Verde de Teatro apresentará o espetáculo infantil "Histórias de bobos, bocós, burraldos e paspalhões" no dia 23 de Julho às 15hrs.

A programação completa da Mostra você confere no cartaz/pôster ao lado, ou no site oficial.

Esperamos pela presença de todos, para nos divertimos muito! Abaixo vocês encontram maiores informações como local, contatos e afins, não deixem de checar:

SINOPSE: Inteligência, astúcia, esperteza, valentia... Os heróis do espetáculo "Histórias de bobos, bocós, burraldos e paspalhões" não fazem a menor ideia do que essas palavras significam. Ao contrário dos príncipes, guerreiros e outras figuras poderosas que povoam boa parte das histórias, os personagens vivem sendo passados para trás, fazendo trapalhadas e dizendo asneiras. E, por serem tão humanos, conquistam as crianças à primeira vista. Baseado livremente na obra de mesmo nome do autor Ricardo Azevedo, e contendo canções de autoria da Companhia Grama Verde de Teatro e clássicos nordestinos, o espetáculo é gargalhada na certa!

SERVIÇO: Teatro (Centro Cultural Monte Azul)
QUANDO: Quinta-feira, 23/07 às 15h00.
LOCAL: Centro Cultural Monte Azul (Av. Tomás de Souza, 552 - Jd. Monte Azul - São Paulo - SP)
CLASSIFICAÇÃO: Livre
DURAÇÃO: 60 min. 
SITE CIA GRAMA VERDE: www.ciagramaverde.com
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)
TRAILER DO ESPETÁCULO

ELENCO:
Adriano Trindade
Carlos Goff
Dan Claudino
Davi Claudino
Romário Alexandre
Welisson Guedes

"Histórias de bobos, bocós, burraldos e paspalhões" é baseada livremente na obra de mesmo nome do autor Ricardo Azevedo, sem qualquer tipo de violação de direitos autorais ao autor e a editora Ática.
Confirme presença em nosso evento do Facebook, e chamem os amigos!